Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

A antecedência mínima é validada por viajante ou por solicitante?

Ao configurar a antecedência mínima por usuário, com a política TEMMIN, o usuário será validado seja como solicitante ou seja como viajante, para mudar esse cenário devemos habilitar a política “TEMCOM”.

A política “TEMCOM” possui dois parâmetros:

– Valida a política “TEMMIN” somente por solicitante

– Valida a política “TEMMIN” somente por viajante

Ao habilitar essa política, quando o Argo validar a regra da “TEMMIN” será levado em consideração se o usuário indicado nesta política é solicitante ou viajante.

Exemplo:

O usuário “João Santos” está indicado na “TEMMIN” com uma regra de bloqueio, e a “TEMCOM” está configurada para validar por solicitante. Se o João Santos quebrar a regra de antecedência ao criar uma OS, ou seja, como um solicitante, independente do viajante adicionado a OS será bloqueada. Porém, se qualquer solicitante criar uma OS e inserir o João Santos como viajante, a OS seguirá normalmente.

É importante mencionar que a TEMCOM somente será validada se a TEMMIN estiver com os parâmetros de:

– Auto aprovam a solicitação
– Bloqueiam a abertura da solicitação
– Obrigam justificativa
– Apresentam notificação

Os parâmetros da TEMMIN que acionam aprovação de segundo nível são sempre validados por viajante, independente do que for configurado nessa política.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: