Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Algumas dicas sobre Segurança no Argo

O Argo Gestão de Viagens e Despesas Corporativas é uma ferramenta extremamente segura para todos os usuários, tanto das agências quanto das empresas. Contamos com certificação de segurança sobre transações de cartões de crédito, dados criptografados e hospedagem em cloud.

Além dos itens mencionados acima, o Argo oferece algumas configurações que auxiliam o proceso de segurança na ferramenta. Abaixo, veremos essas configurações já disponíveis no Argo:

 

Procedimentos básicos:

Sempre é muito importante que o próprio usuário tome ações preventivas, como não passar sua senha para nenhuma pessoa e utilizar senhas mais complexas, por exemplo:

nomedousuario123@ > Senha menos complexa.

NomeDoUsuario_123@ > Senha mais complexa.

É importante também, trocar a senha periodicamente.

 

Falando nisso:

É possível alterar a quantidade mínima de caracteres da senha, quantidade mínima de caracteres especiais e os dias em que a senha deve ser trocada, veja essas opções nos links abaixo:

TAMSEN – Numero minimo de caracteres

CARESP –  Quatidade de caracteres especiais

DIAEXP – Quatidade de dias para a troca de senha

O Argo também oferece a possibilidade do aprovador realizar uma aprovação através de um link enviado por e-mail, porém sendo obrigatória a inserção de senha:

APREMA

Nos casos em que o usuário está logado mas não toma nenhuma ação em tela, ou seja, fica inativo, a sessão expirará depois de 20 minutos. Caso isso ocorra, o usuário deverá informar a senha para continuar logado. É possível configurar um tempo diferente dos 20 minutos, um tempo mais curto por exemplo, para isso configure o Argo conforme link abaixo:

LOGTME

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: