Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Como adicionar aprovador de segundo nível para viagens fora da política? (ADIALC)

É possível configurar no sistema a Política ADIALC, permitindo assim adicionar um aprovador de segundo nível na solicitação, que precisará ser aprovado tanto pelo aprovador original, informado na abertura da solicitação, quanto pelo novo aprovador de segundo nível.

Pré-requisitos: 
1. Na estrutura de aprovação deverá existir um aprovador de segundo nível cadastrado.
2. Alguma política relacionada a regra de viagem com parâmetro que escale ao aprovador de segundo nível deve estar habilitada.

Exemplos:

  1. O aprovador de segundo nível é adicionado quando a Política TEMMIN estiver habilitado juntamente com o parâmetro: “escala aprovação para o segundo nível no aéreo considerando a data de inclusão da OS” e o campo “Tempo” preenchido com período mínimo de antecedência. Caso este período de antecedência mínima não seja respeitado, o aprovador de segundo nível será acionado.

 

  1. O aprovador de segundo nível é adicionado quando a Política VALSEG estiver habilitada em conjunto com o parâmetro “Valor do aéreo de mudança de aprovação para segundo nível” e com o campo Valor. Se o valor cadastrado na política for de R$ 1000,00 e o custo da viagem for de R$ 1100,00 o aprovador de segundo nível será acionado.

Observações

Política não é aplicada ao Módulo de Rodoviário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: