Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Como faço para que o meu aprovador de segundo nível substitua o de primeiro? (TROALC)

Com a habilitação da Política TROALC, conseguimos trocar o aprovador de primeiro nível pelo de segundo nível. Quando fizermos isso, a solicitação precisará ser aprovada somente pelo aprovador de segundo nível.

Porém, existem alguns requisitos imprescindíveis que você precisará seguir: na estrutura de aprovação utilizada deverá existir um aprovador de segundo nível, e deverá estar habilitada alguma política que servirá de critério para trocar para o aprovador de segundo nível, como a TEMMIN por exemplo.

Como habilitar a TROALC

O primeiro passo é permiti-la. Basta clicar em “Permitir” e atualizar. Pronto! A TROALC já estará ativa para você.

Estruture sua aprovação de segundo nível: coloque pelo menos um aprovador

Agora só habilitar alguma das políticas que envia o fluxo de aprovação para o segundo nível e pronto! Toda solicitação que estiver fora de alguma política da empresa já será enviada somente para o aprovador de segundo nível.

Precisamos lembrar que essa Política não funciona se habilitada junto com a VIACCU. Apesar de ser parecida com a ADIALC, elas também não são compatíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: