Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Como faço para que seja necessária a aprovação do centro de custo e do aprovador? (VIACCU)

Ao habilitarmos a Política VIACCU, se torna necessário duas aprovações na solicitação: uma do aprovador vinculado ao viajante e outra do aprovador vinculado ao centro de custo.

Para que ela funcione conforme desejado, precisamos cadastrar corretamente as estruturas de aprovação por viajante e por centro de custo.

Podemos habilitá-la de três maneiras, conforme parâmetros:

  • Parâmetro “Aprovador do débito aprova custo primeiro, depois o aprovador do viajante (quando centro de custo do viajante for diferente do débito)”

Assim que o solicitante fizer a abertura da OS para o viajante, ele poderá efetuar a escolha. Ao acessar o Argo com usuário do Aprovador do Débito (Centro de Custo), será possível ver a OS no status “Aguardando Aprovação”; Ao acessar o Argo com usuário do Aprovador de Viagem, será possível ver a OS no status “Aguardando Aprovação” também. Ou seja, com este parâmetro, deverá ser feita primeiro a aprovação do aprovador de débito (centro de custo) e depois o aprovador da viagem referente ao viajante da OS;

  • Parâmetro: “Aprovador do viajante aprova custo primeiro, depois o aprovador do débito”;

Ao habilitarmos este parâmetro, permitimos que em primeiro lugar o aprovador da viagem aprove custo e depois seja feita a aprovação do aprovador de débito (centro de custo). Ou seja, o sistema exibirá o status “Aguardando Aprovação” duas vezes.

  • Parâmetro: “Aprovador do viajante aprova mérito, depois o aprovador do débito aprova custo (quando centro de custo do viajante for diferente do débito)”;

Com este parâmetro, primeiro será feita a aprovação de mérito pelo aprovador da viagem e depois o aprovador de débito (centro de custo).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: