Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Como funciona a solicitação “em aberto” no Argo? (SOLABE e ALTABE)

Habilitando a Política SOLABE, o sistema permite que sejam criadas solicitações sem enviá-las para a agência ou aprovador. Os trechos ficam salvos e a solicitação fica com o status “Aberta”, podendo receber novos trechos até que seja enviada para a agência ou aprovador.

Caso seja feito o cadastro da Política ALTABE como NÃO PERMITIDO, não será possível incluir novos trechos de qualquer produto nessa solicitação. A Política ALTABE é permitida por padrão. Caso ela não seja habilitada, será possível efetuar a inclusão de novos trechos normalmente.

Enquanto a solicitação estiver “Aberta”, a agência ou o aprovador não podem tomar nenhuma ação, somente o solicitante e o viajante podem editá-la.

Caso uma solicitação seja salva “Aberta” com um trecho online reservado, o prazo de expiração do trecho já estará valendo.

Ao criar a solicitação terão dois botões: “Salvar” e “Enviar”. Se clicar no botão “Salvar” ela não é enviada para cotação ou aprovação.

Quando uma solicitação é salva e não é enviada ela fica no status “Aberta” e pode ser visualizada no gerenciador de solicitações:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: