Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Como informar um número de orçamento na solicitação? (AGEORC)

Para que um campo fique disponível na solicitação, a política AGEORC deverá ser habilitada. Em seguida, será permitido informar pelo consultor da agência ou pelo solicitante/viajante um código antes da solicitação seguir para aprovação. Esse código pode estar relacionado a uma aprovação prévia de um outro sistema e enquanto não for informado, a solicitação ficará no status Aguardando Orçamento.

Parâmetros

– Usuário da agência informa código antes da solicitação ir para a aprovação;

– Usuário do cliente (solicitante ou viajante) informa orçamento antes da aprovação.

Exemplo: ao criar uma solicitação, antes da mesma seguir para o status de aprovação, a agência ou o solicitante/viajante, poderão informar um código. Até que isso aconteça, a solicitação ficará no status de Aguardando Orçamento.

Ao clicar na mesma um pop-up será aberto e o campo “1. Informe o Nro do Orçamento / Autorizaçãoficará disponível.

Automaticamente o sistema liberará o campo “2. Preencha se for adicionar um aprovador” onde o nome de um aprovador de segundo nível poderá ser escolhido. Esse campo é de preenchimento OPCIONAL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: