Qual a sua dúvida?

Pesquise o termo da sua dúvida ou selecione a questão nas categorias abaixo.

Conheça as Políticas básicas para uma boa utilização do Argo

Você sabia que a função das Políticas do Argo é deixar o seu espaço personalizado conforme suas necessidades? Por conta disso, é importante conhece-las bem. Pensando em funções básicas, fizemos uma lista para que você saiba por onde começar a configuração de seu ambiente.

Podemos começar falando da Política RESAER, que tem como funcionalidade permitir que sejam feitas reservas aéreas. Você vai habilitá-la escolhendo entre os três parâmetros disponíveis. Não pense duas vezes antes de entrar em seu artigo e ler mais sobre ela.

Vamos aproveitar para falar mais sobre reservas: com a Política RESHOS, podemos fazer reservas online de trechos de hospedagem ou ainda reservas de trechos de locação de veículo, com a RESLOC.

Além de reservar, também podemos realizar a emissão direto do sistema da Argo quando utilizarmos serviço aéreo, sem necessidade de ir ao site da cia aérea para isso. Será necessário apenas habilitar a Política EMIAER.

Às vezes optamos por manter arquivos anexos ao e-mail. Assim, quando precisamos dele conseguimos achar com mais facilidade, não é? Para que o Argo envie um roteiro de viagem em anexo no e-mail de emissão, a Política EMAPDF deverá ser habilitada.

Ainda pensando em e-mails, temos a EMADIS. Ela é responsável por permitir o envio de e-mail com as disponibilidades de pesquisas online. O e-mail poderá ser enviado em formato de texto, HTML ou PDF em anexo.

Se você precisar fazer uma pesquisa online por meio de uma cotação offline, terá que habilitar uma Política para cada meio: COTFAE, para aéreo; COTFRO, para rodoviário; COTFHO, para hospedagem e COTFLO para locação. Clique em cima de seus respectivos nomes e veja mais sobre elas.

Temos duas Políticas que definem quais são os itens faturáveis durante uma reserva online (alimentação, café da manhã, diária, lavanderia, etc.). Para hospedagem, precisamos habilitar a FATHOS e, para locação, FATLOC.

Se você precisar ativar a rotina de consulta de seus bilhetes não voados, a NAOVOA é o ideal. Quando você perder o voo, o sistema automaticamente verificará se este bilhete está disponível para uma nova reserva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: