Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Consigo mudar o comportamento da aprovação dependendo do motivo de viagem? (APRMOT)

Com a Política APRMOT é possível definir que se um motivo de viagem específico for escolhido, a ferramenta seguirá o comportamento definido conforme parâmetro selecionado.

Parâmetros:

  • Aprova automaticamente solicitações com ou sem acompanhante;
  • Aprova automaticamente solicitações sem acompanhante;
  • Aciona aprovação de segundo nível;
  • Obriga aprovação de solicitações com ou sem acompanhante;
  • Obriga aprovação de solicitações com acompanhante.

Os parâmetros desta política são exclusivos, portanto, apenas um deverá ser aplicado.

Exemplos: seguem comportamentos de acordo com o parâmetro habilitado:

Aprova automaticamente solicitações com ou sem acompanhante: a solicitação será autoaprovada independentemente se houver ou não um acompanhante. O acompanhante é o usuário agregado do aéreo. Mas, para que seja autoaprovada, não podem haver outras políticas que impeçam a ação.

Aprova automaticamente solicitações sem acompanhante: a solicitação será autoaprovada somente se não houver um acompanhante. O acompanhante é o usuário agregado do aéreo. Mas, para que seja autoaprovada, não podem haver outras políticas que impeçam a autoaprovação.

Aciona aprovação de segundo nível: será acionada a aprovação de segundo nível. Nesse caso é preciso que estejam configuradas também as políticas que acionam o segundo nível e a estrutura de aprovação precisa ter aprovadores de segundo nível.

Obriga aprovação de solicitações com ou sem acompanhante: caso a solicitação seja autoaprovada (por alguma política de autoaprovação) mas esse parâmetro da APRMOT estiver habilitado, a solicitação não será autoaprovada. Esse parâmetro impede que hajam autoaprovações e independe se a solicitação tem ou não acompanhante. O acompanhante é o usuário agregado do aéreo.

Obriga aprovação de solicitações com acompanhante: caso a solicitação seja autoaprovada (por alguma política de autoaprovação) mas esse parâmetro da APRMOT estiver habilitado, a solicitação não será autoaprovada se tiver acompanhante. Esse parâmetro impede que hajam autoaprovações se a solicitação tiver acompanhante. O acompanhante é o usuário agregado do aéreo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: