Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Front Office Next Gen – Argo

Nós realizamos uma pesquisa de mercado para entender quais são as necessidades dos usuários, quais são suas principais dores de usabilidade nos sistemas de gestão e, a partir disso, evoluímos nossos produtos para garantir a melhor experiência.   

Dessa forma, simplificamos nosso Front Office. Com as mudanças, o objetivo foi não só sanar as dores, mas garantir agilidade e facilidade, graças aos layouts mais práticos, intuitivos e modernos. Além disso, foram incluídas novas funcionalidades, que transformam a experiência do usuário nos mínimos detalhes.   

De acordo com a última atualização do Front Office, você poderá realizar suas ações através do Next Gen. Pode-se inserir cotações online e offline na mesma versão para ambos, agência e cliente. Isso garante os seguintes benefícios:  

  • Visualização de todas as famílias de tarifas e acesso às tarifas combinadas e separadas num único resultado de busca.  
  • Novos alertas: emissão com valor zerado, solicitação com antecedência maior que 365 dias e validação da sigla do aeroporto (se o usuário inserir a sigla da cidade, por exemplo).   
  • Cotações de aéreo, hospedagem, rodoviário e locação online (Via Finder) em um único filtro de busca, extremamente simplificado.  
  • Pelo novo layout do Search, os resultados aparecem de maneira mais prática, com a visualização da tela idêntica para ambos os usuários: corporativo, consultor ou agência. A agilidade também está no suporte, cada vez mais rápido e fluído. O sistema permite, por exemplo, fazer uma simples pesquisa de preços sem incluir o nome do viajante (para usuário com perfil-solicitante).   

Confira mais detalhes em nossos artigos: 

Pesquisa 

Cotação 

Emissão 

O manual operacional já está atualizado:

Manual-Operacional

No treinamento abaixo, falaremos bastante dessas telas, clique para se inscrever:

Argo School Live: Novas Funcionalidades 26/06/2019 – às 15h 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: