Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

O Argo permite que solicitemos reembolsos? (MODREE)

Muitas vezes, após uma viagem corporativa, precisamos pedir reembolso para algum gasto não programado. Com a Política MODREE habilitada no Argo, podemos fazer com que isso seja possível sem maiores complicações.

Essa política pode ser configurada com 3 parâmetros. Veremos abaixo como funciona cada um deles!

  • Utiliza Módulo de Reembolso

Permite que sejam solicitados reembolsos no Argo.

Uma solicitação de reembolso não possui trechos atendidos pela agência (Aéreo, Hospedagem, Locação, Rodoviário, Serviços). Nela, o solicitante pode apenas informar despesas de uma viagem que já foi realizada.

O fluxo do reembolso pode ser: Conferência, Aprovação e Finalização com Data de Pagamento.

  • Utiliza Módulo Reembolso Integrado com Sistema Reembolso Externo

A solicitação de reembolso é gravada sem nenhum trecho e é chamado um web service de um sistema externo, que enviará a solicitação para ele. Não existe nenhuma ação a ser tomada com o reembolso. A partir disso, o fluxo seguirá no sistema externo.

  • Utiliza Sistema de Reembolso Externo

O reembolso é realizado em algum sistema externo e somente os status de andamento do reembolso são enviados ao Argo via web services. Eles então são apresentados apenas como informação sem poder tomar nenhuma ação na coluna “status da despesa” no gerenciador.

Você gostou dessas informações? Veja também a Política MODADI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: