Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

O consultor pode bloquear a solicitação que ele está trabalhando? (BLOCOT)

A Política BLOCOT permite que a solicitação fique bloqueada com o atendente responsável pela cotação/emissão. Enquanto bloqueada, nenhum outro usuário poderá inserir ou editar a solicitação. A qualquer momento outro atendente poderá assumir o bloqueio.

Quando uma solicitação estiver no status “Aguardando Cotação” e algum consultor clicar nela, aparecerá a mensagem abaixo informando que a solicitação será bloqueada.

Se clicar no botão “OK”, o usuário passará a ser o “responsável” e somente ele poderá fazer alterações na solicitação. Seu nome ficará gravado e aparecerá no canto superior esquerdo da solicitação conforme imagem abaixo.

Se o usuário que está responsável quiser liberar a solicitação para ser alterada por outras pessoas, deverá clicar no texto em vermelho com seu nome. Aparecerá a mensagem abaixo e se ele clicar em “Ok” a solicitação será liberada.

Quando uma solicitação é liberada, o texto que estava em vermelho passa para azul e informa qual foi o último usuário “responsável” pela solicitação.

Caso uma solicitação esteja bloqueada com um usuário e outro desejar assumir a responsabilidade, o usuário deverá clicar no texto em vermelho e depois no botão “OK”, como mostra a imagem abaixo. O usuário se tornará o novo responsável pela solicitação.

Sempre que houver uma troca de responsáveis pela solicitação, ficará registrado um follow up conforme segue:

Temos uma Política relacionada com esta, a DISATE. Se a política estiver habilitada, assim que uma solicitação for criada, um atendente da agência já será atribuído automaticamente de forma aleatória para ficar como responsável por ela. Se outro atendente desejar assumir a responsabilidade o procedimento será o mesmo descrito nesse documento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: