Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

O que fazer para que as opções de bagagem sejam disponibilizadas no sistema? (EXITAR)

Para que o sistema mostre as opções de COM e SEM bagagem no ambiente clássico (ou Front Office), é necessário habilitar a Política EXITAR. Sem a Política ativa, os voos serão apresentados contemplando a franquia de bagagem.

Parâmetros:

Exibe tarifas dos voos sem franquia de bagagem – Irá apresentar os voos com e sem a franquia de bagagem.

Exibe todas as tarifas do voo – A funcionalidade desse parâmetro é apenas para visualizar outras tarifas e classes dentro do mesmo voo clicando no ícone de detalhes. (Será retornado somente tarifas com a franquia de bagagem).

 

Observações na utilização GDS

  • Low Fare Search – Os voos não irão contemplar a franquia de bagagem. Será apresentada a seguinte mensagem em detalhes: informação não disponibilizada pelo provedor.
  • Bargain Finder Max – Single Branded Fare – Nesse caso retornará somente a menor tarifa disponível do voo e haverá a indicação se a mesma incluí ou não franquia de bagagem.
  • Bargain Finder Max – Multiple Branded Fares O mesmo serviço que o Single Branded Fare, porém, retornará as demais famílias de tarifa. Para o cliente ter acesso a essa funcionalidade, deverá entrar em contato com o Sabre solicitando ativação em seu IPCC. Nessa modalidade será retornada as duas opções de tarifas (com e sem franquia de bagagem).

Lembre-se que essa política é aplicada somente no ambiente clássico e front office!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: