Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Posso fazer com que o Argo avise que meu saldo de orçamento está chegando ao final? (PERORC)

Sabia que você pode fazer com que seja enviado um e-mail avisando quando seu orçamento atingir uma porcentagem que você considere baixa?

Para isso, você só precisa habilitar a Política PERORC. Com ela, você definirá o percentual que acha conveniente de aviso.

Ela possui dois parâmetros:

  • Percentual do 1º aviso
  • Percentual do 2º aviso

Isso quer dizer que você poderá definir até dois valores de aviso. Vamos exemplificar?

Se a habilitarmos com o parâmetro “Percentual do 1º aviso” como 30%, e nosso saldo de orçamento for de 100 mil, quer dizer que ao gastamos 70 mil ou mais, será enviado um e-mail dizendo que o saldo disponível é inferior ou igual a 30%.

Se configurarmos o parâmetro “Percentual do 2º Aviso” com 10%, será enviado um e-mail quando restar 30% ou menos e, depois, mais um e-mail quando restar 10% ou menos do orçamento.

É importante lembrar que estes e-mails são enviados para os aprovadores da solicitação e para a lista de e-mails que for configurada para receber o aviso. Essa lista pode ser cadastrada na tela de cadastro de e-mails do orçamento:

O responsável será sinalizado, conforme abaixo:

Não deixe de dar uma olhada na Política APRORC! É ela que aprova solicitações automaticamente quando existe saldo de orçamento disponível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: