Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Quando o aprovador reprova uma viagem, para qual status ela retorna? (REPESC)

Por padrão do sistema, toda viagem reprovada vai para o status “Aguardando Cotação”. Isso significa que ela cai para o consultor da agência dar andamento no pedido, incluindo outras opções.

Neste ponto, muitas pessoas entendem que antes de “voltar” para a agência, a OS deveria passar pelo solicitante para que este analise a necessidade de pedir novas opções para a agência. Pode acontecer por exemplo, de já haver opção mais barata dentro do próprio pedido e o usuário corporativo consiga efetivar essa troca na própria OS sem acionar o consultor.

Para ativar esse segundo fluxo, devemos habilitar a política REPESC – Reprovação de custo volta para escolha:

Vale ressaltar que, depois que o usuário corporativo mudar suas opções, o fluxo depende do tipo de serviço. Se for aéreo online, por exemplo, em que se confirme tarifa e disponibilidade para nova reserva, a solicitação caminha para o aprovador. Porém, caso tenha hospedagem ou produto que dependa da interferência da agência, ela retornará para o atendente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: