Como podemos te ajudar?

Faça sua pergunta e a Wiki Argo te responde.

Um orçamento pode ser cadastrado sem ser para uma data específica? (ORCPED)

A Política ORCPED nos permite o controlar o orçamento por pedidos e não por datas. Quando optamos pelo controle por pedidos, durante a emissão o pedido é informado e o saldo é abatido nele. No controle por datas, o saldo é abatido dentro do mês em que a solicitação é emitida.

Quando o controle de orçamentos é feito por pedidos, não é possível utilizar as políticas APRORC e ORCSEG porque elas se baseiam em orçamentos por datas.

Além disso, é necessário que a Política EMPCUS esteja habilitada para que seja selecionada a empresa no momento da abertura de uma solicitação. Caso essa Política não esteja habilitada o orçamento não será carregado.

No momento do cadastro do orçamento, o campo Data deve ser ignorado e somente o campo Pedido deverá ser cadastrado com o número/texto desejado.

Somente no momento da emissão do trecho da solicitação é que será solicitado o pedido em que o saldo será abatido.

Quando o controle de orçamentos é feito por pedidos não é possível utilizar as Políticas APRORC e ORCSEG porque elas se baseiam em orçamentos por datas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: