Qual a sua dúvida?

Pesquise o termo da sua dúvida ou selecione a questão nas categorias abaixo.

Veja como utilizar o Campo Gerencial

Nos campos que falaremos abaixo, definiremos onde o campo gerencial será utilizado, ou seja, em qual momento do processo este será acionado.

Adiantamento

Este campo será acionado quando criarmos um adiantamento.

Back Office

Este campo gerencial só poderá ser habilitado no ambiente da agência, ou seja, aparecerá para todos os clientes. Ele é utilizado para inserção de informações adicionais no envio para integração. Há uma sintaxe específica a ser inserida no “CampoID”

No exemplo acima, temos o nome da agência, que aparece automaticamente depois do cadastro. A primeira letra “A”, que se refere ao serviço aéreo – se fosse “H”, seria para hospedagem e “L” locação, deve-se complementar com “_” e uma letra aleatória que no exemplo é “I”. Esse campo será acionado no momento da emissão dentro da tela de emissão.

Emissão

Esse poderá ser preenchido antes ou depois da emissão da solicitação, porém, é disponibilizado fora da solicitação conforme podemos ver abaixo

Serviço (Cotação/Solicitação)

Ao criarmos uma OS de Serviço, os campos com esta marcação serão acionados.

Solicitação

Ao criamos uma OS, independentemente do serviço incluído, este campo será selecionado.

Reembolso

Ao criarmos uma OS de reembolso, o campo será requisitado. Ele deve estar sempre atrelado a uma despesa.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: