Qual a sua dúvida?

Pesquise o termo da sua dúvida ou selecione a questão nas categorias abaixo.

Você sabe quais são as Políticas que aprovam as solicitações automaticamente?

Nos dias de hoje economizar tempo é algo essencial. Repare que qualquer ressalva que conseguimos faz toda a diferença no final do dia.

Pensando em facilidades, o Argo criou determinadas Políticas que têm como principal função aprovar solicitações automaticamente.

Vamos falar um pouco sobre elas abaixo, mas lembre-se: cada uma delas possui uma configuração diferente e, clicando em cima de seus respectivos nomes, você será direcionado para uma explicação mais ampla. Com certeza existirá uma Política com as funções que você precisa!

Podemos começar falando da APRCON. Sua principal função é autoaprovar uma viagem quando ela for marcada como continuação de uma solicitação já existente.

No caso da APRMOT, teremos uma alteração de aprovação dependendo do motivo de viagem. Todo o processo dependerá do parâmetro escolhido no momento da habilitação. Vale lembrar que ela, além de aprovar automaticamente, também te dá opções de passar para aprovação de segundo nível.  Por ser mais complexa, é interessante ver mais sobre ela e suas funcionalidades aqui.

Sabia que podemos configurar para que a aprovação automática aconteça toda vez que ela estiver dentro do orçamento disponível? Para isso, precisamos habilitar a APRORC.

E falando em valores, a PERAPR é configurada para autoaprovar solicitações a partir de um preço máximo determinado anteriormente em seus parâmetros. A política faz a comparação da tarifa escolhida com os valores oferecidos no momento da busca (o menor valor ou o valor médio) porém, ela permite que exceda. Por exemplo, se a configurarmos com o valor de 10% e sua comparação for com o valor mínimo oferecido, desde que o usuário selecione uma tarifa com valor 10% acima que a mais barata, o sistema aprova automaticamente.

A QTAPAD utiliza como fator determinante o número de diárias inclusos na solicitação para aprovar um adiantamento. Bacana, não é? Ela precisa de algumas outras Políticas para funcionar da melhor maneira possível. Veja mais sobre ela aqui.

Ainda pensando em adiantamentos, temos a VLAPAD. Ela determina o valor máximo de um pedido de adiantamento para que ele seja aprovado automaticamente.

Se você gosta que as coisas saiam conforme o planejado, vai gostar da Política TEMMIN. Ela determina um tempo mínimo de antecedência para que seja solicitada uma viagem. Utilizando seus parâmetros, você pode adequá-la a partir da sua necessidade.

Temos também a opção de definir aprovações a partir do trecho, cidade e serviço, sabia? Podemos fazer isso com aéreo (VALAER), hospedagem (VALHOS) ou locação (VALLOC). Elas também possuem parâmetros para você veja a melhor maneira de utilização das mesmas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: